HBSIS
Atacadão Centro Sul reverte R$ 47 mil em devoluções em um mês de utilização do Gestão de Entregas HBSIS

Preparada para acelerar na rota da eficiência.

O Atacadão Centro Sul conta aproximadamente com 600 colaboradores e um mix de produtos de mais de 16 mil referências disponíveis ao consumidor final e a pessoas jurídicas.

Gestão de Entregas HBSIS: o sistema escolhido.

A empresa procurou no mercado um sistema que tivesse a interação mais completa de acordo com sua realidade e a solução Gestão de Entregas HBSIS foi a ferramenta que melhor atendeu as necessidades da empresa para otimizar seus processos de entrega.

Com uma aderência que agradou os usuários graças à sua interface fácil e a comunicação imediata entre frota e central, a implantação da solução de gerenciamento de entregas em tempo real da HBSIS permitiu que a empresa baiana passasse a ter um monitoramento mais eficiente das rotas, reversão de devoluções, redução de custos e também melhoria na produtividade da equipe.

“A proximidade e o trabalho conjunto com o Atacadão Centro Sul permitiu conhecer as necessidades do cliente e também prioridades do seu negócio. Assim utilizarmos o Gestão de Entregas para aumentar a performance de suas operações. Esse contato e essa parceria deixam claro a excelência na prestação de serviços da HBSIS e revelam o sucesso deste projeto.”

Renato Dala Vechia, executivo de contas da HBSIS.

Agilidade também nos resultados.


“Com essa solução temos retorno imediato das informações. Ela facilita a tomada de decisões nas devoluções, além de reduzir custos na rota. No primeiro mês após a implantação, o Gestão de Entregas auxiliou na reversão de 77% das devoluções, aproximadamente R$ 47 mil.”

Stephan Martins, gerente de TI do Atacadão Centro Sul

“O atendimento que recebemos é ímpar. Após o mapeamento de toda a nossa carteira de clientes, com a parceria da HBSIS, reduzimos em 20% as paradas no percurso das entregas.  O acompanhamento das rotas tem sido em tempo real e essa era uma das maiores expectativas da nossa diretoria. A cada dia que passa, encontramos novas estatísticas que nos ajudam a melhorar ainda mais a agilidade no atendimento ao cliente externo, diminuindo o número de insatisfação consideravelmente”.

Wellington Pereira, analista de vendas do Atacadão Centro Sul

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Preencha o formulário, entraremos em contato em breve.

NOSSOS CLIENTES