HBSIS
Geolocalização otimiza pedidos e facilita rotina de 200mil usuários em todo Brasil.

Tecnologia para ratificar a liderança.
Atenta às tendências tecnológicas e mudanças de comportamento de seu público, a Ultragaz, líder de mercado no segmento de fornecimento de GLP (gás liquefeito de petróleo) buscava uma forma de atender seus clientes por meio de uma tecnologia mobile mais eficiente. Para suprir esta demanda, a HBSIS desenvolveu um aplicativo que possibilita aos consumidores solicitarem a quantidade desejada de botijões de forma rápida e segura.

Ultragaz Connect: solução pioneira no segmento.
Com atualizações realizadas em 2016, a solução desenvolvida pela HBSIS, o usuário fornece a localização, escolhe o tamanho do botijão e a forma de pagamento. Em poucos segundos o sistema direciona a solicitação ao veículo mais próximo do endereço do pedido, tornando as entregas mais rápidas e inteligentes.
Disponível nas versões Android e IOS, o Ultragaz Connect oferece a opção de pagar em dinheiro, cartão e vale gás, salvar informações como endereço e tipo de produto, agendar e programar lembretes para quando o gás estiver terminando e também ter um canal de comunicação direto com a Ultragaz.

“Após as mudanças, o aplicativo passou a contar com um histórico de pedidos e a aceitar novas opções de pagamento, agregando facilidades ainda maiores para o usuário. O Ultragaz Connect possibilita ao usuário visualizar o nome, a foto e a localização do vendedor responsável por fazer sua entrega. Assim, é possível ter uma estimativa de quando o produto vai chegar ao endereço indicado, além de aumentar a segurança do processo. ”
Fabiana Reinert, Gerente Comercial da HBSIS.

Além do aplicativo voltado aos consumidores, também foi desenvolvida uma solução que facilita a gestão das revendas da Ultragaz. Esta tecnologia acompanha o vendedor a cada nova entrega permitindo que o profissional tenha acesso aos detalhes do pedido realizado, lance suas vendas fora de rota, atualize sua disponibilidade para novas entregas e receba solicitações ou cancelamentos, que podem ser originados do aplicativo do consumidor ou de outros canais de venda.

Integração que simplifica e garante mais resultados.
O aplicativo Ultragaz Connect registra mais de 150 mil downloads e junto com a solução para revendas atendem aproximadamente 3.500 vendedores e mais de 1.100 revendas autorizadas da Ultragaz.

“Utilizamos a tecnologia para aproximar ainda mais a empresa de seus consumidores finais. Estas novas formas de comunicação têm tornado os consumidores mais próximos e os processos mais rápidos, por isso, é essencial que acompanhemos as tendências de inovação para continuarmos ainda mais competitivos. Além de facilitar o pedido pelo consumidor final, os aplicativos são ferramentas para que o revendedor possa atender o cliente cada vez melhor. ”
João Mancini, coordenador de TI do segmento domiciliar da Ultragaz
.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Preencha o formulário, entraremos em contato em breve.

NOSSOS CLIENTES