HBSIS
HBSIS conquista selo de consultoria que avalia os melhores lugares para se trabalhar no Brasil
HBSIS conquista selo de consultoria que avalia os melhores lugares para se trabalhar no Brasil

A HBSIS deu um importante passo na busca da excelência nas práticas de gestão com pessoas e conquistou o selo GPTWBrasil (Great Place to Work) que avalia os melhores lugares para trabalhar no país. Ao todo, quase 80% dos profissionais da empresa avaliaram o ambiente de trabalho como ótimo. O selo GPTW é válido por um ano e é fruto do reconhecimento das práticas da HBSIS.

“Valorização das pessoas é premissa para a HBSIS. No firme propósito da colaboração, juntos construímos dia após dia, um ambiente estimulante, reconhecido como um ótimo lugar para trabalhar”, afirmou Michelle Szpoganicz Tribess, gerente de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) da HBSIS.

De acordo com Michelle, conquistar o selo GPTW e protagonizar como uma organização reconhecida pela sua atuação é consequência natural da cultura organizacional da empresa catarinense.

A certificação levou em consideração as dimensões de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. A instituição também valorizou o grau de empatia, compreensão e, especialmente, o índice de confiança dos profissionais.

Ambiente de integração
A HBSIS foi fundada em Blumenau/SC e atua há quase 30 anos no mercado de soluções tecnológicas para a área de logística, vendas e outsourcing. Atualmente, a empresa conta com mais de 470 profissionais, alocados principalmente na sede catarinense e na filial de Campinas/SP.  Atendendo mais de 200 clientes, as ferramentas da empresa monitoram, atualmente, mais de 9 mil veículos em todas as regiões brasileiras, atuando em parceria com grandes empresas como Ambev, BRF e Ultragaz.

Diante do desafio de atrair e reter profissionais qualificados no setor tecnológico, a HBSIS promove um ambiente estimulante e desafiador. Além de propor diversas ações para integração dos profissionais, com o propósito de melhorar a qualidade de vida e criar uma rotina de trabalho ainda mais colaborativa, a HBSIS investe na formação integral de seus profissionais, por meio de diversos programas como o HBSIS Bilíngue, que prepara os profissionais para a internacionalização da empresa, Acrescer, para inclusão e desenvolvimento de profissionais com deficiência e a UniHB (Universidade Corporativa), que conta com mais de 400 cursos disponíveis aos colaboradores.

A HBSIS ainda promove o desenvolvimento de liderança e também incentiva à participação dos colaboradores em eventos das áreas técnicas e de negócio. A empresa está com aproximadamente 15 vagas, com oportunidades para programadores, desenvolvedores e analistas.

Confira as vagas abaixo:

Blumenau/SC

Analista de Sistemas
Analista de Negócios
Coordenador de Desenvolvimento
Estagiário - Cobol
Estagiário - Cobol PL
Estagiário - Qlikview
Especialista em Soluções de Vendas
Programador Front-end
Programador Magento SR
Programador Mobile
Programador C# Sr

Campinas/SP

Analista de Implantação