HBSIS
Novo Gestão de Frotas HBSIS inova acompanhamento de indicadores e facilita a tomada de decisão

Garantir a segurança dos veículos, gerar economia e facilitar a gestão são os principais benefícios da nova solução para gestão de frotas lançada pela HBSIS. A tecnologia possibilita o gerenciamento em tempo real dos veículos para transporte e entrega, a partir de indicadores como desgaste de pneus, pagamento de IPVA e estágio de manutenção preventiva, facilitando o acompanhamento de toda a frota e permitindo análises estratégicas para a tomada de decisão.

Adaptado à realidade das revendas, o Gestão de Frotas HBSIS reúne em uma tela única indicadores-chave para o acompanhamento dos veículos, implicando em ganhos na segurança das viagens e redução de custos por meio da manutenção eficiente e no período adequado. “Por meio do seu dashboard, em conceito cockpit, é possível visualizar diversos indicadores, como a rentabilidade dos veículos, indicador caixa/viagem, além de ser possível visualizar todos os custos por quilômetro rodado em uma única tela, ranqueados por veículo”, afirma Fabiana Reinert, Comercial da HBSIS.

Dados para uma gestão mais eficiente

“A nova solução foi criada com base na rotina diária das revendas e nas necessidades identificadas pelas equipes que acompanham a frota. Com ferramentas inovadoras e funcionalidades adaptadas aos seus desafios diários, o novo Frotas foi pensado para levar praticidade e dinamicidade às operações, otimizando o tempo das execuções”, reforça. O Gestão de Frotas HBSIS atende a todos os requisitos do DPO, oferecendo suporte para um controle único das operações de manutenção e acompanhamento de veículos.

O novo produto está em homologação pela Revenda Rizatti, que atua no interior de São Paulo, em um mês a tecnologia resultou na melhoria dos processos e na velocidade das manutenções. A inspeção de pneus dos veículos, por exemplo, teve um ganho de 55% no tempo gasto anteriormente, indo de 9 para 4 minutos. “O novo sistema da HBSIS representou uma revolução no visual e nas funcionalidades, trazendo ganhos evidentes que otimizam nossos processos e capturam as oportunidades que uma boa gestão pode oferecer”, afirma Antônio Cesar Orlandini, Gerente Operações e Financeiro da revenda.

Novidades e facilidades
O software também conta com funcionalidades disponíveis para acesso mobile, garantindo mais facilidade e economia de tempo no input das informações. “Com o aplicativo para celular e tablet, as informações são registradas de maneira muito mais rápida e segura, reduzindo o risco de erros na digitação dos dados e perda de documentos impressos”, comenta Cesar. “Passamos a ter mais qualidade nas informações, uma vez que a solução suporta importações diretamente de outros sistemas, evitando divergências de dados como distância percorrida e quantidade de litros gastos, e oferecendo subsídio para o acompanhamento em tempo real”

Seguindo as tendências da Plataforma de Logística HBSIS, a solução pode ser hospedada na nuvem, dispensando a necessidade de servidores, além de oferecer suporte para integração ao BI (Business Intelligence) para uma gestão mais personalizada do negócio.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Preencha o formulário, entraremos em contato em breve.

NOSSOS CLIENTES