HBSIS
Ambev elege HBSIS a melhor fornecedora de TI da companhia em 2017
Ambev elege HBSIS a melhor fornecedora de TI da companhia em 2017

Mais de duas décadas de parceria, centenas de projetos executados e um reconhecimento que é amplamente comemorado pela HBSIS. É assim que a empresa de tecnologia de Blumenau (SC) avalia o trabalho com a Ambev, companhia para a qual realiza projetos de outsourcing e desenvolvimento de soluções para logística e vendas. Ela acaba de conquistar o prêmio de Melhor Fornecedor Ambev 2017, que leva em consideração o trabalho desenvolvido durante os 12 meses do ano.

Este é o segundo ano que a HBSIS conquista o principal lugar no ranking. Em 2013 a empresa também foi reconhecida pela Ambev e de lá para cá sempre ficou entre os as finalistas.

“Esse prêmio de excelência nos mostra que o esforço de toda a equipe, que está sempre dedicada a entregar as melhores soluções conseguiu surpreender o cliente e impactar positivamente no seu negócio. Novamente comemoramos um importante reconhecimento de uma marca de peso em todo o mundo, que faz parte da nossa trajetória desde o início", destaca o CEO da HBSIS, Humberto Matesco.

De acordo com a gerente de operações em TI da Ambev, Carina Surge, a agilidade na rotina de atendimento da equipe foi um dos motivadores da conquista."Para a HBSIS, 2017 foi um ano de foco nos processos críticos e muito senso de urgência para resolução das demandas. A empresa apresentou um serviço de ponta, garantindo que as operações continuassem com alta performance. Seja no outsourcing ou nos produtos, contamos não só com tecnologia de primeira linha mas também com profissionais que conhecem do negócio e nos apoiam em diversas frentes", salienta.

Além do título de melhor fornecedora, a empresa também teve um de seus profissionais reconhecidos. Wanderson Damasceno conquistou o primeiro lugar na categoria Melhor Líder Técnico.