HBSIS
Empresa de tecnologia abre 30 vagas para desenvolvedores
Empresa de tecnologia abre 30 vagas para desenvolvedores

Mais de 500 profissionais, unidades em três estados brasileiros e crescimento constante fazem parte da rotina da HBSIS. A empresa de tecnologia da informação com sede em Blumenau (SC) é uma das maiores da região e é especializada em soluções de logística e vendas, além de outsourcing. Neste mês, mais 30 oportunidades de trabalho foram abertas.

O foco das contratações é em profissionais desenvolvedores, que tenham conhecimento na linguagem de programação C#. Sorocaba (SP) é uma das cidades que está com vagas em aberto. Além dessa região, há oportunidades em Maringá (PR) e Sorocaba (SP).

De acordo com a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da HBSIS, Michelle Tribess, a empresa tem um crescimento acelerado e procura os melhores desenvolvedores do mercado. "Ano passado iniciamos um processo de expansão para outros estados e já temos espaços de coworking em cidades como Maringá e Sorocaba. Nossa expectativa é desenvolver o mesmo trabalho em Brasília e fortalecer a atuação no Centro-Oeste do país", avalia.

Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.hbsis.com.br/trabalhe-conosco. Na descrição da vaga constam ainda requisitos e habilidades desejadas para os desenvolvedores C#. Além de oportunidades para este perfil de profissional, outras estão abertas. Ao todo a empresa conta com 78 vagas a serem preenchidas.

Entre os benefícios oferecidos pela HBSIS estão assistência médico hospitalar, auxílio educação, seguro de vida, convênio creche/escola, vale refeição ou alimentação e convênio odontológico.