HBSIS
HBSIS aposta em proximidade com cadeia de parceiros durante 3ª Super Convenção de Logística da Ambev
HBSIS aposta em proximidade com cadeia de parceiros durante 3ª Super Convenção de Logística da Ambev

A empresa é responsável pelo desenvolvimento de um conjunto de sistemas que permitem o monitoramento, controle e gestão de informações do armazém à entrega final. Centenas de revendas e centros de distribuição da cervejaria já estão no portfólio da companhia, que aproveitou o evento para fortalecer o relacionamento com a rede de clientes

Até quarta-feira (28) a edição de 2018 do encontro anual que a Ambev promove no Brasil para reunir fornecedores e parceiros da marca. A 3ª Super Convenção de Logística engloba mais de mil participantes ligados ao segmento e destaca em palestras e uma exposição o que há de tendência para a área.

A HBSIS, empresa de tecnologia com sede em Blumenau (SC) e unidades em Campinas (SP) e Maringá (PR), é uma das expositoras. A companhia atua com outsourcing para a Ambev e no desenvolvimento de sistemas voltados para a logística. Além de centros de distribuição, atende revendas, operadores logísticos e transportadoras ligadas à marca. Durante a convenção, apresenta a Plataforma de Soluções Logísticas, que contempla soluções que fazem a gestão do armazém à entrega final e aposta na proximidade com os clientes.

“Há alguns anos estamos neste evento da Ambev e para a HBSIS é um momento estratégico, de fortalecer parcerias já consolidadas e expandir a frente de negócios em novas empresas parceiras da multinacional. São dias de muita conversa, alinhamento e, especialmente, fortalecimento do nosso trabalho com a marca”, diz Humberto Matesco, CEO da HBSIS.

Operadores logísticos, diretores e gerentes de operações estão entre o público participante da 3ª Super Convenção de Logística da Ambev, que acontece em Atibaia (SP). Dentro do evento ocorrem ainda a 10ª Convenção Nacional Getrans, a 10ª Convenção Nacional Gemovi, 10ª DPO e o VPO Forum.